Brinde de Inverno

Estamos com um brindes da PachaMama para sortear, para participar é muito simples, você apenas precisa deixar algum recado aqui no Blog. Pode escrever qualquer coisa, uma critica, uma sugestão, um elogio, qualquer coisa, em qualquer peça.


Vamos sortear: 1 fralda tamanho G com o liners interno + 1 absorvente + 1 babador da PachaMama + 1 camisa de inverno personalisada da PachaMama.

O sorteio será realizado no primeiro dia de Inverno. Boa sorte e nos ajude a compartilhar esta idéia.



Porque sua opinião é muito importante para a gente!

Parabéns Aline Ferreira, foi a sorteada da promoção.

15 comentários:

  1. Adorei as fraldas ecológicas e o mordedor. Passei a ideia adiante.
    Super práticas e bonitas.
    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por visitar a PachaMama, e você já esta participando do sorteio.. estamos sempre aqui para qualquer coisa.. é um prazer atender-la.

      Excluir
    2. Lindas as fraldinhas PachaMama! Queria uma de cada! Afinal, o bumbum do meu bebezinho merece!

      Excluir
    3. merece sim Tamira... vamos torcer neste sorteio...

      Excluir
  2. Amei as fraldas custumizadas, assim que dé irei adquirir com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estarei por aqui para o que precisar... e para quando vai ser este bebe?

      Excluir
  3. Adoro coisas diferentes, a customização ficou sensacional ainda não adquiri por medo da não adaptação, mas são lindas as fraldas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilia, no começo pode ate parecer dificil, mas com o tempo vc vai ver que não é tão dificil... o meu bebe esta com 1 ano e 3 meses, ele ainda esta usando as fraldas tamanho M, ele usa as M desde que tinha uns 4 meses... eu uso muito pouco fralda descartável.. e quando as descartáveis estão acabando eu sempre penso, que bom que as de pano não acaba NUNCA... é só lavar...

      Excluir
  4. Eu uso fralda descartável, mais to querendo experimentar as de pano na minha bebê! Além de ajudarem a pele do bebe, o meio ambiente, são lindas !!

    adorei o blog!!


    www.corujinha360.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patty... que bom que você quer experimentar as fraldas de pano... de uma olhadinha no blog.. o minimo que a gente faz hoje, será um montão amanhã...

      Excluir
  5. Ai que lindas.. já vi várias mas essa customizada com reciclagem é linda demais esses bordados tudo lindo estou adorando!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu uso fraldas de pano no meu príncipe; ele não tem assaduras, não fica com o bumbum cheio de produtos químicos nem abafado com plástico e ainda ajuda o planeta não produzindo lixo desnecessário!!
    Além delas serem lindonas né?? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mando muito bem... vamos torcer para que o seu bebe ganhe uma fraldinha a mais...

      Excluir
  7. Olá!
    Eu quero ganhaaaar esses brindes!! =)
    Aproveito pra testar as fraldinhas da Pacha!

    ResponderExcluir